Geração Z
Como surgiu a Geração Z
Ao pensar na qualidade da educação, que visa a formação de sujeitos críticos e reflexivos, atuantes e precursores do próprio caminho profissional, a FEMA proporcionou a consolidação e implementação da...
Como surgiu a Geração Z
Ao pensar na qualidade da educação, que visa a formação de sujeitos críticos e reflexivos, atuantes e precursores do próprio caminho profissional, a FEMA proporcionou a consolidação e implementação da...
Por quê escolhemos o roxo e o amarelo?
Vamos dar uma breve conferida no significado de cada uma delas: Roxo - É a cor da transformação. Transmite riqueza, preciosidade, criatividade, irreverência e harmonia. Amarelo - O amarelo simboliza...
Por quê escolhemos o roxo e o amarelo?
Vamos dar uma breve conferida no significado de cada uma delas: Roxo - É a cor da transformação. Transmite riqueza, preciosidade, criatividade, irreverência e harmonia. Amarelo - O amarelo simboliza...
Geração ou... gerar ação?
Ambas estão certas! Nosso nome, nossa marca, traz o movimento e a ação necessárias para que as coisas evoluam! Somos a Geração Z, os jovens responsáveis por plantar a semente do...
Geração ou... gerar ação?
Ambas estão certas! Nosso nome, nossa marca, traz o movimento e a ação necessárias para que as coisas evoluam! Somos a Geração Z, os jovens responsáveis por plantar a semente do...
O nosso isotipo
O isotipo da marca tem o objetivo de identificar quem faz parte disso tudo, qual a geração que estará dando vida a esse projeto; a geração Z . Além disso...
O nosso isotipo
O isotipo da marca tem o objetivo de identificar quem faz parte disso tudo, qual a geração que estará dando vida a esse projeto; a geração Z . Além disso...